loading

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

a_nova_era.indd
Clique na imagem acima e baixe em alta resolução

Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.
Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional.
O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

Sobre o autor:
Sérgio Nardi é MBA em Direção de Empresas, pós-graduado em Planejamento e Controle Empresarial e graduado em Administração com ênfase em Finanças. Tem forte atuação em desenvolvimento de novos projetos e de prospecção de mercados.
Além de empresário e diretor de Marketing e Novos Negócios (www.outstretch.com.br), Nardi é autor dos livros Marketing para o Varejo de Baixa Renda, Ed. Novo Século (2006) e Viva Melhor, Ed. Ombak (2007), e colabora com diversas mídias de comunicação por meio de releases e artigos.
Serviço
A NOVA ERA DO CONSUMO DE BAIXA RENDA
Páginas: 184
Preço: R$  34,90
Formato: 16×23
Acabamento:  brochura
ISBN: 978-85-7679-221-5

Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0