loading

André Vianco continua publicando seus livros pela Editora Novo Século

André Vianco já vendeu mais de 500 mil livros no Brasil. É um dos autores nacionais que faz mais sucesso junto aos leitores de livros de terror e fantasia. Ele ficou conhecido em todo país após a publicação, pela editora Novo Século, do livro Os Sete.

Hoje, tem 14 títulos publicados pela Novo Século e o décimo quinto está a caminho. Até o final deste ano o autor promete lançar o livro A Noite Maldita, uma história  que, segundo o autor, deverá ser “degustar enquanto se conhece novos personagens e se reencontra com os antigos”.

Confira os principais trechos da entrevista para a Folha Online.

Livraria da Folha: Por que decidiu mudar da Novo Século para a Rocco? Perguntamos, porque durante sua palestra na Bienal do Livro do RJ 2009 você declarou que havia recebido várias propostas, mas permaneceria na Novo Século.

André Vianco: Permaneceria e permaneci. Não mudei da Novo Século, primeiro porque tenho uma relação que transcende o mero contato profissional. A Novo Século acolheu meus textos, me orientou no início da carreira e continua fazendo isso até hoje, é uma editora e tanto.

Livraria da Folha: Você continuará publicando também pela Novo Século. Gostaríamos de saber se haverá alguma diferença entre os tipos de narrativas publicadas pela Novo Século e pela Rocco?

André Vianco: A Rocco irá trabalhar com meus textos novos de fantasia, romance romântico e contos. Temos um projeto muito interessante que será trabalhado ao longo dos próximos anos, é um projeto grande e desafiador. A Novo Século continuará publicando minhas histórias de terror. Para o leitor, resta a certeza de que tem muita história boa vindo por aí e tratada por boas mãos.

O-Turno-da-Noite-2---André-Vianco-043

Escritor André Vianco vendeu mais de 500 mil livros no Brasil; publicou 14 pela Novo Século Editora.

A entrevista completa você confere no site: http://tinyurl.com/26y4vp7


Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0