• slide-1
  • slide-2

Assessoria de Imprensa

Nascida como uma assessoria de imprensa a Souza Franco possui vocação para dar visibilidade ao conteúdo da sua empresa. Nosso trabalho é buscar abordagens criativas e enxergar oportunidades que não são óbvias para divulgação de seus produtos e serviços, ganhando espaço nos concorridos meios de comunicação.

Nesse cenário de alta agilidade, onde cada informação se torna obsoleta no próximo minuto, atuamos como ponte de relacionamento com as editorias, dedicando-se constantemente criação de novas pautas, evidenciando as novidades que nossos clientes desejam divulgar e municiando o jornalista de informações e detalhes, esclarecendo dúvidas colocando-se sempre pronta para esclarecimento de qualquer dúvida.

O objetivo de todas essas ações é divulgar de forma eficiente nossos clientes, ao mesmo tempo em que garantimos um acesso a informação satisfatório aos profissionais de jornalismo. O resultado é o fortalecimento do relacionamento de sua marca em todas as mídias e a divulgação transparente de seu trabalho para os seus consumidores

Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0