loading

Branding Content

Talvez você nunca tenha se feito essa pergunta, mas se você fosse (e apenas fosse) um consumidor, a publicidade de sua empresa seria algo que você ansiaria ver? Sua propaganda seria algo que criaria em você uma verdadeira expectativa por uma continuação?

Essa pergunta pode parecer boba, mas é um fato que a cada novo ano, novos filmes, séries, animações e jogos ganham continuações com vendas cada vez mais expressiva. A cada mês leitores aguardam novas edições de suas revistas favoritas para atualizar seus conhecimento e outros milhões buscam de forma quase aditiva novidades em portais de internet e blogs, centenas de autores publicam novas histórias e a própria vida ganha sua trilha sonora, com os lançamentos de um universo musical que atende todos os públicos.

O relacionamento do consumidor com a mídia mudou, ganhando fronteiras e contornos muito mais amplos e difusos no cotidiano. Televisão, Áudio, Palavra Escrita, Interação Cênica e Virtual, tudo converge para palma de nossas mãos pela onipresença de aparelhos cada vez mais conectados. Aparelhos de recursos cada vez mais poderosos para o próprio consumidor se transformar naquele que gera a opinião, a imagem, o discurso, aquele que aponta as tendências para suas redes de relacionamentos.

Nesse novo relacionamento com consumidor uma marca não pode se contentar apenas em aparecer aos seu público no espaço dos intervalos comerciais, nas páginas de anúncio entre uma matéria e outra, ela precisa ser percebida pelo consumidor como entidade viva e interativa, como fonte de referência e opiniões, como entidade presente, atenta as suas expectativas, superando-as sempre.

O Branding Content reinventa o relacionamento da marca com o oferecimento de conteúdo, tirando-a do papel de coadjuvante e colocando-a em sob destaque e relevância no entretenimento e informação que seus clientes realmente desejam interagir e abrindo um leque de possibilidades para surpreender seu público em formatos distintos e inusitados, como filmes e web-filmes, artigos em blogs e portais, música (e não apenas jingles), quadrinhos, advergames, redes sociais, entre outros.

A Souza Franco não apenas sabe da importância dessa nova estratégia de comunicação, como também aposta que em um mundo onde a escolha do consumidor está na ponta de um dedo, estar aonde todos os dedos apontam é fundamental para continuar no jogo. Com uma vocação distinta das demais agências nossa equipe está pronta para jogar um olhar original sobre seu negócio e reinventar a maneira como sua marca se relaciona não apenas com seus consumidores, mas com sua audiência.

 

Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0