loading

Editora estreia novo selo com reedição de Magdalen Nabb

Capa Morte ingles.indd

Clique na imagem acima para baixá-la em alta resolução

Misteriosamente um inglês aparece assassinado. Tratava-se de um homem velho, recluso e considerado antipático, mas sem inimigos declarados. O marechal Guarnaccia começa a ligar os fatos e chega a uma verdade tão óbvia e evidente, a qual ninguém parecia querer enxergar. Muitos são os suspeitos, entre eles um idoso, uma menina pequena fascinada por armas, o proprietário do apartamento e alguns homens com quem ele mantinha negócios escusos.
Em Morte de um Inglês, Magdalen Nabb usa uma linguagem dinâmica e cativante, colocando em evidência as diferenças culturais entre duas importantes nações europeias – Inglaterra e Itália. Mesmo tratando-se de um romance policial, o leitor se divertirá com o verdadeiro choque cultural apresentado.

Opinião da imprensa mundial sobre Magdalen Nabb:
“A série florentina de Nabb oferece romances policiais notáveis, com um estilo elegante e culto… Seus livros brilham com o calor e o charme de seu cenário florentino.” – Washington Post Book World

“Um apurado senso de ambientação, construção de personagens e trama.” – Chicago Sun-Times

“Nabb apresenta Florença sem estardalhaço e sem exageros. Seus italianos são tipos verossímeis, longe das caricaturas, e suas histórias são construídas com cuidado. Um prazer de se ler.” – The Times (Londres)
Sobre a autora:
Magdalen Nabb nasceu em Lancashire, Inglaterra, em 1947 e se formou ceramista. Em 1975 abandonou a cerâmica, vendeu a casa, o carro e mudou-se para Florença com o filho, sem mesmo conhecer ninguém e sem falar italiano. Residiu na Itália desde então, onde se dedicou à carreira de escritora de tramas policiais e de livros infantis. Magdalen Nabb faleceu no dia 18 de agosto de 2007.

Serviço
Morte de um Inglês

Páginas: 232
Preço:  R$ 29,90
Formato: 12,5 x 19
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-209-3


Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0