loading

Editora Novo Século na Bienal do Livro de SP

Na última quinta-feira, dia 12 de agosto, teve início a 21ª Edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. E a Editora Novo Século não poderia ficar fora da maior festa literária do País. Seu estande localizado entre as ruas M16/N17 está repleto de novidades e atrações.

Na sexta-feira, dia 13 de agosto, o jornalista e escritor Elias Awad, apresentador do programa Biografias da Rádio Eldorado e autor dos livros da Coleção Somos Biografia, esteve no estande da Novo Século gravando para o seu programa, uma entrevista com o autor do bestseller 1808, Laurentino Gomes.

Laurentino Gomes e Elias Awad

E também na sexta-feira 13, data que remete ao terror, o escritor  André Vianco esteve no Salão de Ideias debatendo com seus leitores o mito do vampiro.  O autor também concedeu entrevista para a GloboNews direto do estande da Novo Século.

André Vianco no Salão de Ideias

André Vianco em entrevista para a GloboNews

O autor José Oliveira, também esteve por lá autografando os seus livros.

José Oliveira, autor dos livros O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado

Sábado, dia 14 de agosto, as escritoras Flora Figueiredo e Eliana Barbosa autografaram seus livros.

Flora Figueiredo junto aos seus livros

Eliana Barbosa autorgrafando o seu livro Acordando para a Vida

Para a alegria dos fãs André Vianco voltou ao estande para uma tarde de autógrafos que durou quatro horas.

André Vianco rodeado dos fãs

No domingo, encerrando a primeira semana da Bienal do Livro, o estande da Novo Século recebeu os autores do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, criado em 2005. O selo tem por finalidade lançar novos talentos brasileiros no mercado editorial, proporcionando a cada um deles a oportunidade de ter o seu livro publicado dentro dos padrões editoriais e distribuído nas melhores livrarias, celebrando uma nova geração de autores nacionais.

Novos Talentos da Literatura Brasileira


Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0