loading

Força! Diga não a depressão

Em Força! Diga não a depressão, Rosana Beni enumera atitu­des para serem adotadas no dia a dia, a fim de evitar que a depressão se instale na vida das pessoas.
Através de pequenas atitudes é possível  reconquistar a autoconfiança e amor-próprio, as primeiras vítimas a serem atacadas pela depressão, quando ela inicia seu pro­cesso.São passos simples, mas nem por isso fáceis.

Sobre a Autora: Rosana Beni é consultora de promoções e organizadora de eventos há vinte anos, tendo realizado mais de dois mil eventos nas áreas social, política, empresarial e artística.Nos Estados Unidos, se formou com méritos na Faculdade da Charlotte, no Estado da Carolina do Norte, em Human Services-Child Development (Serviços Sociais, Desenvolvimento da Criança), complementando os seus estudos como professora especializada na área infantil. Palestrante, ela aborda temas como Qualidade de Vida do Ser Humano, em um tripé: Corpo / Mente / Espírito (Energia).Rosana é ecumênica e acredita que a união de todas as religiões abrirá a consciência humana. É voluntária de várias entidades beneficentes, entre elas: Orfanato Padre Antonio Maria e Obras Assistenciais Dona Filhinha. Nessa área foi homenageada pela Câmara Municipal com o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo e com o recebimento da Medalha Anchieta. Acredita que a verdadeira espiritualidade é a ação. Apresenta o Programa Dimensões no canal de São Paulo (TVA-Canal 18) todas as segundas-feiras às 21 horas e também, o Programa Espiritualidade, a Âncora do Sucesso na Rádio Mundial (FM 95,7), às segundas-feiras às 10 horas.

 

 


Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0