loading

Novo selo policial edita livro inédito de Roberto Ampuero

Capa Quem matou Cristian.indd

Clique na imagem acima para baixá-la em alta resolução

Para apresentar o novo selo de livros policiais, Bonobo Crimes, a Editora Novo Século publica o primeiro título de uma saga inédita no Brasil: Quem Matou Cristian Kustermann?
O livro conta a história Carlos Kustermann, um pai atormentado com a morte precoce do filho e deseja provar que Cristian não morreu por causa de drogas, como se afirma. Na ânsia de esclarecer o que realmente aconteceu, Carlos Kustermann convida o detetive Cayetano Brulé para desvendar os mistérios em torno desse assassinato.
O detetive particular, pouco acostumado a enfrentar casos tão difíceis, inicia a reconstituição da vida de Cristian, não só no Chile como também na Alemanha e em Cuba, países onde passara boa parte de sua juventude. Na busca pela verdade, Brulé está disposto a fazer o que for necessário, inclusive viajar até a Alemanha, aprofundar-se na essência do comunismo e mergulhar nos horrores do mundo do tráfico de drogas.
Sobre o autor:

O chileno Roberto Ampuero é um dos escritores mais consagrados de seu país, com reconhecimento internacional. Suas obras têm sido publicadas na América Latina e na Espanha e já foram traduzidas para o alemão, francês, inglês, italiano, chinês, sueco, português, grego e croata. Residiu em Cuba, Alemanha, Suécia. Atualmente vive nos Estados Unidos.
Entre os romances destacam-se Os Amantes de Estocolmo (eleito o livro do ano 2003 no Chile) e Paixões Gregas (2006); a ficção autobiográfica Nossos Anos Verde-Oliva (1999) e a saga do detetive particular Caytano Brulé, que começa em Quem matou Cristian Kustermann?. É formado pela prestigiada Oficina Internacional de Escritores (IWP) da Universidade de Iowa, pela qual é Master Of Arts e Doutor em Filosofia, e onde ensina literatura e escrita criativa. Ampuero é colunista do jornal chileno La Tercera. Em 2006, a cidade de Valparaíso o declarou “Filho Ilustre” devido à sua destacada trajetória literária.

Serviço

Quem Matou Cristian Kustermann
Páginas: 272
Preço: R$  29,90
Formato: 12,5 x 19
Acabamento:  brochura
ISBN: 978-85-7679-211-6


Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0