loading

Série House of Night: 10 milhões de livros vendidos em todo o mundo

A série House of Night publicada no Brasil pela Editora Novo Século, já conta com 6 livros traduzidos para o português em apenas um ano de publicação, sendo que o sexto livro -Tentada- será lançado em agosto na Bienal do Livro de São Paulo.

As autoras, P.C. Cast e Kristin Cast, garantem que a série contará com 9 livros. Nos Estados Unidos será lançado em janeiro o oitavo livro da série.

A série House of Night já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo. No Brasil, os livros da série (Marcada, Traída, Escolhida, Indomada e Caçada), já são presença constante entre os mais vendidos das revistas Veja e Época, e dos jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil.

Confira o release do quinto livro: Caçada.

Caçada
P.C. Cast e Kristin Cast

CaçadaNovos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

Sobre as autoras
P. C. Cast é uma premiada autora de romance paranormal e de fantasia, além de oradora e professora experiente. Mora em Oklahoma. Sua filha, Kristin Cast, ganhou prêmios por sua poesia e jornalismo. Também mora em Oklahoma.

Serviço
Caçada
Páginas: 400
Preço: R$ 34,90
Formato: 16×21,5
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-311-3


Comentários fechados

Wp Plugin by capn3m0